domingo, 1 de fevereiro de 2015

O CEFOP prorroga inscrições!

O CEFOP - CENTRO FAPAZ DE ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES...IMPERDÍVEL!

O Centro Fapaz de Ensino e Formação de Professores - FAPAZ, prorrogou até o dia 20/02 as inscrições para os interessados em submeter propostas para apresentações de COMUNICAÇÕES ORAIS e/ou PAINÉIS/BANNERES durante o V Seminário Nacional sobre História e Identidade Cultural dos Povos Surdos.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever na modalidade “Comunicação Oral” ou “Painel”. Os trabalhos devem ser apresentados individualmente ou em grupo, de no máximo três componentes, e os autores devem adaptar seus trabalhos dentro dos requisitos estabelecidos no Edital em anexo.

No dia 21/02, será emitida uma ‘carta de aceite’ ao candidato, confirmando a apresentação da Comunicação Oral e/ou do Painel, bem como informando, dia, hora e local de tal ação. O Seminário cujo foco é apresentar os aspectos relacionados à história e à cultura dos povos surdos no Brasil.

Acesso ao Formulário de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1HR8Ro7SW_Lb2MuaxycyQiyX-yM7K5ZkzsRUENeLQAgs/viewform?usp=send_form

Edital e modelos do painel/banner, do artigo e do resumo podem ser solicitados através do cefop2@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR