domingo, 29 de março de 2015

Curtas do blog!!! Raspa de canjica

Novelas viram um festival de maus exemplos

globo 2014A colunista Barbara Sacchitiello, do site Meio&Mensagem, lembra que as novelas do horário mais nobre da Globo viraram um festival de maus exemplos:
Teve filho que matou o pai (Comendador), o irmão (Félix) que jogou a sobrinha na lixeira; a mulher (Carminha) que deu o golpe no marido e jogou a enteada no lixão, a filha disputou o namorado com a mãe, irmão tentou matar o irmão etc e muito mais.


Currais Novos: troca de tiros deixa um saldo de sete assaltantes mortos

sireneA PM de Currais Novos informa que, por volta das 02h30 de hoje (29/03), uma operação da secretaria de Segurança Pública, coordenada pela DEICOR e o BOPE, resultou numa grande troca de tiros e sete suspeitos mortos. O confronto aconteceu na entrada de Currais Novos, na BR 226.
Cinco revólveres, uma pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos) foram apreendidos com a quadrilha. A secretaria dará uma coletiva a imprensa com todas as informações.


Escolha de Henrique racha PMDB, diz colunista

Deu no Cláudio Humberto:
pmdbrachaA escolha de Henrique para o cargo de ministro do Turismo objetiva “rachar” o PMDB. A reação de Renan mostra que a jogada deu certo.
PASSOU RECIBO
Irritado, Renan ignorou os insistentes apelos de Henrique Alves por seu “aval”. “Para quê? Não precisa, é uma escolha da presidente”, disse.



Mini-Dilma!

minidilma

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR