Agecom – Ufrn – A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) iniciou, nesta quinta-feira, 28, uma nova gestão com a recondução da professora Angela Paiva Cruz ao cargo de reitora, e a posse do professor José Daniel Diniz Melo no cargo de vice-reitor.
image
A Assembleia Universitária presidida pela vice-reitora e reitora em exercício, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, aconteceu no Centro de Convenções, com cerca de 500 pessoas, entre elas o governador do Rio Grande do Norte e demais autoridades, servidores (docentes e técnicos) alunos, e convidados. 
Conforme exigências protocolares, a presidência da Assembleia Universitária conduziu a solenidade, reconduzindo Angela Maria Paiva Cruz ao cargo de reitora. Investida da autoridade magna, a reitora deu posse ao vice-reitor, o professor José Daniel Diniz Melo, que conduzirá com ela a Instituição durante os próximos quatro anos.
Em nome da comunidade universitária, Marcos Antônio de Carvalho Lopes, professor associado do Departamento de Educação, saudou-a, ressaltando a trajetória acadêmica dessa professora de Filosofia e as principais realizações de seu primeiro reitorado na UFRN.