quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeito de Caicó doa mais terreno. Ura!

batata carnaval
– Um terreno medindo 45.408 m2, que ocupa a área reservada da quadra 09, no Bairro Nova Caicó, que tinha por finalidade a construção de benfeitorias comunitárias, foi doado pelo prefeito Robson Batata Araujo ao Instituto Anastasis de Desenvolvimento, para a implantação do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, beneficiando os servidores públicos efetivo da prefeitura caicoense.
– Consta no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda, que o Instituto Anastasis de Desenvolvimento é uma associação privada, localizada na Rua João Pessoa, 254, na cidade João Câmara (RN) e tem como presidente Verônica Batista dos Santos.
– Conforme informações obtidas junto a população de João Câmara, na cidade ninguém conhece a figura de Verônica Batista dos Santos, que aparece como presidente da instituição e o imóvel de nº 254 da rua João Pessoa, encontra-se fechado, com uma placa indicando que é para alugar.
– O que é que está por trás dessas doações de terrenos do patrimônio público do Município de Caicó, que estão sendo entregues pelo alcaide Batata a entidades obscuras. Que se suspeita podem ser controladas por políticos e por pessoas praticamente desconhecidas no âmbito de construção de moradias no Estado?
Caberia uma investigação do Ministério Público?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR