quarta-feira, 26 de julho de 2017

Escola Agrícola de Jundiaí divulga o resultado final da seleção de profissionais


Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=b3c00e5165e3a7136019b1d0f9c557aa79182d65fefe53aa715ba48cd15f4e0bA Escola Agrícola de Jundiaí torna público o resultado final da seleção temporária de profissionais para atuação no Pronatec/Mediotec. O certame ofertou 145 vagas para os cargos de professores e supervisores acadêmicos em 13 municípios. 1926 inscrições foram registradas.
O resultado gerará uma ordem classificatória dos candidatos por vaga, tornando-os aptos a exercerem a função inscrita no MEDIOTEC/EAJ (Presencial/EAD), não gerando, obrigatoriedade de convocação dos mesmos pela EAJ no âmbito do MEDIOTEC. Nesta fase não há interposição de recurso.
Poderá ocorrer uma segunda fase, devida a necessidade pela comissão de seleção, caracterizada como entrevista, também de caráter classificatório, que será convocada por e-mail, telefone com até 02 (dois) dias úteis de antecedência, informando local, horário e documentos comprobatórios. O não comparecimento a esta segunda fase - entrevista, poderá proporcionar a reclassificação do candidato.
Os profissionais selecionados atuarão nos cursos técnicos ofertados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em parceria com a Secretaria Estadual de Educação nos municípios de Assu, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Macaíba, Patú, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Passa e Fica, Serra Caiada, Santo Antônio, Senador Elói de Souza e Vera Cruz. 

Confira o resultado aqui

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR