quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Governo inaugura Café Cidadão de Monte Alegre, uma boa ação do governo do estado!

IMG000000000156722
A cidade de Monte Alegre, no agreste potiguar, recebeu nesta quarta-feira (09), o Café Cidadão. Programa de segurança alimentar que oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade, pelo custo de 0,50 centavos. A unidade vai oferecer de segunda a sexta-feira, 300 cafés para a população do município.
A solenidade de inauguração contou com a participação do vice-governador do estado, Fábio Dantas, da secretária do Trabalho, Habitação e Assistência social, Julianne Faria, de lideranças locais, vereadores e da população que veio conhecer o programa.
Essa é a primeira de 12 unidades do programa que serão inauguradas até o fim do mês de agosto. Serão mais 62 mil cafés por mês.
“Estou aqui para entregar o Café Cidadão para quem mais precisa dos programas sociais do Governo. Serão 300 refeições oferecidas para a população de Monte Alegre. É uma refeição de qualidade e nutritiva. Além disso, vamos trazer o Restaurante Popular, que será inaugurado em outubro”, disse a secretária da Sethas-RN, Julianne Faria.
A unidade do Café Cidadão foi instalada no Centro da cidade, na Av. João de Paiva, próximo ao comércio local para beneficiar a população que acorda cedo para trabalhar. Além disso vai beneficiar mães de famílias, aposentados e toda a população em vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR