terça-feira, 19 de setembro de 2017

Alicia Keys, destaque no Rock in Rio, agradece Brasil após show: 'Bela Energia'

Slide 3 de 10: Além do Dream Team do Passinho, Alicia Keys também convidou ao palco do Rock in Rio Charles Bonfin e Pretinho da Serrinha

Alicia Keys foi a estrela da noite de domingo (17) no Rock in Rio, festival que reuniu famosos como Bruna Marquezine e Yanna Lavigne - mãe da pequena Madalena, que ficou em casa, mas foi acompanhada pela atriz enquanto ela curtia o festival. Usando tranças coloridas, a artista norte-americana abriu mão da maquiagem para o evento cheio de atrações, onde cantou sucessos como "Fallin'", "Girl On Fire", "No One","If I Ain't Got You" e "Empire State of Mind" no palco mundo. Ainda durante sua apresentação, a cantora levou o funk ao convidar o grupo Dream Team do Passinho e dançou "In Common". Carismática, Alicia agradeceu o carinho do público brasileiro. "Obrigada, Brasil! Amo você e sua bela energia", escreveu em seu perfil no Instagram.

Slide 4 de 10: Alicia Keys recebeu a líder indígena Sonia Guajajara no Rock in Rio

Engajada em causas sociais, Alicia, além de receber Charles Bonfin e o instrumentista carioca Pretinho da Serrinha, cedeu seu espaço para Sonia Guajajara, representante da comunidade indígena, que fez um discurso a favor da demarcação de terras na Amazônia. É que o governo quer colocar à venda uma gigantesca área de reserva mineral: "Existe uma guerra contra a Amazônia, os povos indígenas e o ambiente estão sendo brutalmente atacados". A fala aconteceu durante "Kill Your Mama", música que fala sobre a devastação do meio ambiente. "Eu quis cantar algo especial para vocês e trouxe uns amigos para me ajudar. Fico tão inspirada pela energia que vocês trazem, o estilo de vida que vocês criaram, a maneira linda que vocês pintam a vida... É muito lindo aqui. É uma música sobre como estamos machucando, matando a nossa Mãe Terra", falou na ocasião.

Internautas elogiam Alicia e criticam Fergie

Slide 7 de 10: Alicia Keys encantou o Rock in Rio com show engajado no domingo, 17 de setembro de 2017
Uma das atrações da segunda noite, Fergie fez a primeira apresentação em sua carreira solo no Brasil e surpreendeu os fãs ao subir ao palco com a drag queen Pabllo Vittar, elogiado por Anitta após a performance. O show da ex-vocalista do The Black Eyed Peas, no entanto, dividiu opiniões na rede social. "Alicia Keys sozinha fez um show mil vezes melhor que a Fergie e aquela coisarada toda", comentou uma usuária no Twitter. "Alicia Keys ao vivo é espetacular. Principalmente quando colocamos em perspectiva com Fergie de ontem", disse outro no microblog. "A diferença entre Fergie e Alicia Keys é simples: Uma canta e a outra não", apontou uma terceira. "Quem é a voz da Fergie na fila do pão perto desse vozeirão da Alicia Keys", questionou uma fã na web.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR