sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Walter Alves participa de inauguração da agência da Previdência Social em Goianinha


Por Robson Pires, em

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, no início da noite de hoje (16), da solenidade de inauguração da agência da Previdência Social em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A nova unidade beneficiará uma população de 26 mil pessoas residente em Arez, Tibau do Sul e Goianinha.
Durante a solenidade, Walter Alves destacou a luta pela construção da agência, desde que exercia o mandato de deputado estadual. O parlamentar mencionou ainda a importância do trabalho do senador Garibaldi Alves Filho quando este esteve à frente do Ministério da Previdência. “Hoje, Goianinha e cidades vizinhas recebem essa unidade moderna, bem equipada e preparada para atender as necessidades do público. Essa agência é fruto dos esforços de todos que trabalharam em benefício da população”, disse.
A nova unidade possui acessibilidade para portadores de deficiência, quatro guichês de atendimento e ambiente climatizado com capacidade para atender 600 segurados/mês. A Agência Goianinha será responsável pela manutenção de 4.211 benefícios.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR