quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Barbado, William Bonner posa com fãs durante viagem de férias pela Europa. Fotos

Slide 4 de 8: William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde o fim do ano passado e foram clicados em clima de romance em novembro passadoWilliam Bonner segue curtindo férias pela Europa ao lado da namorada, Natasha Dantas, e das filhas, Beatriz e Laura. Em passagem por Lisboa, o âncora do "Jornal Nacional" se encontrou com Luis Roberto. "Casualmente no Mercado da Ribeira! E ainda temos alguns dias de férias. Vamos aproveitar!!!", escreveu o narrador esportivo ao compartilhar foto em sua conta de Instagram. Tanto em Portugal como na Espanha, Bonner, com visual barbado e boina, fez a alegria de fãs, que não perderam a oportunidade de tietar o jornalista. "William e eu desejamos a todos vocês: 'boa noite'", brincou o gaúcho Gilmar Vön Dörff.




'Admiração', diz bacharel em Direito

No exterior desde o final do ano passado, o apresentador já visitou a Basílica da Sagrada Família e o estádio do Camp Nou, ambos em Barcelona. E a bacharel em Direito, Sarah Pinheiro comemorou a selfie ao lado do jornalista. "Quem me conhece sabe o tamanho da admiração que tenho por ele desde os meus 13 anos (hoje tenho 28)", escreveu a brasileira. "Assistia ao 'JN' todas as noites e todas as vezes que ia ao Rio de Janeiro pedia a Deus a oportunidade de conhecê-lo", lembrou. "Em Madrid, enquanto eu tirava uma selfie e tentava enquadrar o palácio da melhor forma, me virei e dei cara com o Bonner e sua namorada. Sem querer verbalizei um 'não acredito!', ele ouviu e sorrindo perguntou 'brasileira, de onde?'. E nós conversamos um pouco... Deus faz muito mais do que imaginamos!", relatou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR