Destino: gastar! Conexão: Prefeitura. |
Atenção senhoras e senhores passageiros com destino ao país da Maravilha!
Vamos partir para mais uma aventura!?
Então quer dizer que a prefeita Mara Lourdes, ops, a secretária de assistência social ganhou um prêmio...
Ora, me conte outra!
Quem é do meio político, sabe muito bem como funciona a "indústria" dos eventos destinados à prefeituras, câmara de vereadores e secretarias governamentais.
Funciona assim:
1
Uma empresa realiza um evento com tema voltada para a gestão pública, digamos: Encontro de Secretários, por exemplo.
2
Para garantir a participação desses agentes públicos, eles lançam uma isca. O tal prêmio, destinado geralmente a quem participa. A "isca" (o prêmio) é uma forma de garantir que a viagem do agente público não seja questionada pelos fiscais da Leis - leia-se, Tribunal de Contas. Afinal, será questionado o motivo do gasto (ou deverá ser bem explicado), como foi torrado o dinheiro publico na arapuca armada.
3
E então, lá se vai o gestor, o secretário e os chegados para o evento. Tudo pago, claro, pelo contribuinte: inscrição, passagens, diárias, estadia em hotéis e regabofes de boas iguarias e os extras de um bom goró!
Como o gestor público irá até o local ganhar um "prêmio", e isso é um motivo de orgulho para uma cidade como a nossa, ninguém questiona a forma e os meios da trapaça paga com o dinheiro publico: da inscrição até o prêmio que é uma forma de trapaça para iludir o nosso sofrido povo riachuelense. E tudo bem, tudo bom. Será que esse selo pago com o dinheiro do contribuinte, foi concedido pelo vasto festival de cabide de cargos públicos em favor dos familiares da secretaria de ação social. Isso, só tem um nome oficial, uma arapuca armada pelo promotor do evento e mais uma maracutaia da atual gestora publica Mara Lourdes Cavalcanti, que vai patrocinar um tour no litoral baiano para seus competentes auxiliares, tudo pago com o dinheiro publico que é o meu, o seu e o nosso!
Enquanto uns vão para Costa do Sauípe, muito vai para o açude de lagoa nova! |
Engana-se. Tem a tal da internet….essa danada faz a gente descobri cada coisa!
Vejamos:
Foi divulgado nos meios oficiai$ que a nossa prefeita, ops, tô sempre me enganando...a secretária de ação social ganhou um prêmio, que foi amplamente transcrito na primeira pagina de um blog co-irmão, que faz a promoção pessoal da gestora publica e seu marketing politico. Esse tal selo de araque, foi amplamente noticiado na rede social dos chegados da gestora, ops, a secretaria de ação social e a quase tragedia de uma criança de aproximadamente 03 anos de idade, da Creche Pequenos Querubins, que foi deixada trancada em um ônibus escolar em plena rua da cidade, que já agonizava por mais de duas horas dentro do ônibus escolar, foi amplamente abafado pelo blog e pelos auxiliares da gestora publica!
Aí a gente questiona:
- Como se chegou a essa conclusão? E aí a gente entra no google e pesquisa...e descobre que segundo o site da empresa, tá lá escrito, não sou eu quem tô dizendo: "A pesquisa é realizada por meio de conclusões subjetivas..."
Explicando:
Subjetivo é algo que é variável, pode ser e pode não ser. Logo, a credibilidade da pesquisa é, digamos, zero. Esses zero que estão fazendo milhões nas contas bancárias desses sortudos que enricam da noite para o dia! O resto é viagem com tudo pago por nós, coitados!
Ah, ainda dá tempo para dizer que uma diária no hotel mais barato da Costa do Sauípe - aonde vai ser realizado esse tal evento, custa em média um salário mínimo. Dúvida? Faça a reserva. http://www.costadosauipe.com.br Vai prestigiar o evento? Como não temos rabo preso, matamos a cobra e mostramos o pau, com a palavra o fiscal da lei Dr. Cláudio Onofre, que poderá pedir a justificativa da malversação dos recursos públicos, que supostamente vão ser utilizados em mordomias no litoral baiano. Será que essa maracutaia, vai ser o caminho inverso daquele tour para costa havaiana, que se encontrava programado para o final do ano!
Enquanto isso, na cidade se divide 1 salário para 2, 3...ou se paga funcionário fantasma do tipo de Jefferson Luis Lopes, que nosso araponga vem procurando vivo ou morto e até agora o funcionário fantasma não apareceu. Graças aos vereadores da "Oposição Independente", hoje na reunião da Câmara, foi feito um requerimento da autoria do vereador Jorlan Kardeck e assinado em conjunto pelos demais membros do G - 5, convocando três funcionários fantasmas para comparecer até o dia 21 do corrente mês em curso ao plenário da Câmara de Vereadores. Como eu vou me calar com uma maracutaia dessas? Estamos de olho em mais uma escabrosa tramóia com o dinheiro publico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário