quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PT "LONGE" DE WILMA E DO PSB NO PLEITO DE 2014

O projeto do governador pernambucano Eduardo Campos de disputar as eleições presidenciais do próximo ano já incomodava e muito o Partido dos Trabalhadores e a presidente Dilma Roussef.
A aliança de Eduardo Campos com a ex-senadora Marina Silva, que teve seu projeto de disputar a sucessão presidencial pelo Rede Sustentabilidade adiado por conta de decisão do TSE - Tribunal Superior Eleitoral , incomoda muito mais.
A prova disso é que em entrevista na manhã desta segunda-feira, a deputada Fátima Bezerra disse com todas as letras que não há espaço para o PT fazer aliança com Wilma de Faria no campo majoritário. Isso significa que o PT não marchará com a ex-governadora Wilma de Faria se ela decidir ser candidata ao Governo ou ao Senado.
No máximo, o PT topa ter Wilma de Faria como aliada se ela for candidata a… deputada federal!
Com estas declarações, Fátima Bezerra praticamente decreta a decisão do PT de por fim a uma aliança política que perdura desde 2002 e prosseguiu nas eleições de 2006, 2008 e 2010.
Fátima deixou claro que o PT não pretende abrir mão de disputar o Senado. E que ela é a escolhida do PT nacional para conquistar, pelo Rio Grande do Norte, uma cadeira no Senado! Estamos de Olho, em mais essa tramóia politica da deputada e da vice prefeita de Natal... agurdem os novos capítulos dessa novela...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR