quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

 Comente 'Amor à Vida' e leia o resumo semanal





SÃO PAULO - Aline (Vanessa Giácomo) não tem escrúpulos. Após ser detida ao tentar embarcar para o exterior, a vilã teme ser presa e se faz de boazinha na delegacia. Ao ser interrogada pela polícia, a morena garante que é inocente e ama o marido. 'Eu sou uma vítima, delegado! O senhor tem que fazer o Ninho (Juliano Cazarré) confessar a verdade! Ele não morreu... Morreu?, pergunta a morena.
Quando o delegado alega que ela usou de extrema violência ao esfaquear um homem diversas vezes, Aline mente mais uma vez. 'O Ninho me arrastou com ele, me forçou a ir para um galpão abandonado, ele queria me forçar a coisas horríveis, coisas que eu, como mulher, tenho vergonha de dizer... Então eu agi, mas em legítima defesa', inventa a vilã.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (29)! Estamos de Olho, pois, a tramas para os leigos foi muito cansativa, para os intelectos, foi uma aula da vida real dada por Walcir Carrasco...valeu globo, que mostrou os dois lados da vida sem qualquer corte ou descriminação!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR