segunda-feira, 5 de maio de 2014

Balaio de gato! Prefeita Mara Machado, faz uma reforma em seu secretariado a pedido de seus familiares componentes da oligarquia riachuelense...Na parte I - Finanças.

Acabou de chegar em nossa redação, através de um araponga infiltrado na base aliada da atual gestão, informações que dão contas que a atual gestora Mara Machado, vai fazer mais um marketing politico de sua gestão e desta vez, com um verdadeiro jogo de xadrez,  fazendo uma varredura de uma suposta reforma administrativa em seu quadro de secretariado de 1º escalão a pedido de seus próprios familiares na tentativa de levantar seu ibope que anda em baixa. Senão vejamos, segundo uma fonte de informações, o super secretario de finanças que já se encontra no cargo há mais de nove anos Hamurabe Avelino, que há poucos dias, balançou e não caiu, teve uma célere elevação de seu patrimônio pessoal incompatível  com sua atividade 



laborativa, após sua nomeação como agente publico e segundo os boatos que corre no boca-boca das esquinas, os bens do secretario que não recebeu herança ou tirou na mega sena, estão   avaliados em mais de R$. 1,5 Milhão de Reais, só os não declarados, que supostamente estão  em nome de laranjas distribuídos em vários segmentos. O secretario será exonerado das finanças do município e mesmo sem ter conhecimento de como se planta um abacaxi, vai assumir a secretaria de agricultura. Seu substituto será o atual esposo da prefeita e super secretario de agricultura, Erick Machado, mesmo sem entender bulufas da parte administrativa e financeira em face de não ter graduação na área especifica de finanças, vai assumir a pasta das finanças do município, mesmo sem ter pleno conhecimento. Ficando assim, tudo em casa no jogo de ping-pong e estamos de olho em mais essa manobra da politica oligárquica riachuelense.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR