quinta-feira, 1 de maio de 2014

Morte de DG, culpado ou inocente?

Culpado ou inocente?



A mãe do DG está querendo saber quem é o culpado pela morte de seu filho. Vamos analisar:

Segundo consta, a polícia entrou no morro para realizar uma operação de prisão do chefe do tráfico, o tal "Pit Bul". Tiveram informações de que Pit Bull estaria em um churrasco na lage de uma casa no morro. Quando os soldados do "patrão" descobriram a presença dos policiais iniciaram uma troca de tiros para dar contenção à fuga do chefe. DG estaria presente e participando da festa do vagabundo e correu pulando de laje em laje para fugir do tiroteio e terminou sendo atingido por um disparo, caindo de um altura superior a 10m.
Aí eu pergunto a essa "mãe": A senhora não sabia que seu filho estava "curtindo" uma festa de traficantes?
A senhora não sabia que seu filho era simpatizante do tráfico e publicava em sua página do Facebook, menções de comoção pela morte de traficantes e se mostrava bem familiarizado com os "termos" usados pelas quadrilhas, fazendo apologia à atos de vingança?
Quando a senhora foi ameaçada - se é que foi - mal conseguiu ver detalhes da pessoa, mas soube descrever com exatidão o calibre da arma do homem, como tem tanta experiência com armas?
Na minha opinião, se a senhora quer achar um culpado pela morte do seu filho deve procurar NO REFLEXO DO ESPELHO. Por não ter ensinado a ele certos valores que iriam afastá-lo de más companhias, pois se ele não frequentasse roda de traficantes não teria levado aquele tiro. Estamos de Olho, mas respeitamos a dor de uma mãe aflita que perdeu um filho.

Fonte: Rosário Dantas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR