MP questiona prefeito por contratação de empresa de marketing... Isso lá em Assú, pois, aqui em Riachuelo a coisa anda frouxa igual a cachimbo em boca de bêbado!
O Ministério Público ingressou com recurso no contra a decisão favorável ao prefeito de Assú, Ivan Júnior, processo por contratação supostamente irregular da empresa Eco Propaganda e Marketing.
Segundo decisão judicial, Ivan Júnior havia atendido a orientação de cancelar o contrato, mas este não é o entendimento do MP. Agora o processo segue ao Tribunal de Justiça do RN, para julgamento de colegiado de segunda instância. Em caso de condenação, o prefeito estará inelegível pela lei da Ficha Limpa. Estamos de olho, isso lá em Assú - RN, aqui em Riachuelo a coisa continua frouxa igual a cachimbo em boca de bêbado. Há mais de um ano, com exclusividade, uma kombi da HDNET que todo riachuelense sabe quem é o seu verdadeiro proprietário, faz a propaganda e o marketing politico da atual gestora sem ser fiscalizada pelo poder legislativo e pelo poder judiciário, cuja tramóia qualquer menino buchudo sabe nas pontas dos dedos. Quem é o verdadeiro proprietário do veiculo que foi adquirida por R$, 35 Mil Reais em São Paulo do Potengi e para realizar a maracutaia e a lavagem do dinheiro publico, transferiu a mesma para o nome de um laranja, que alugou a mesma para uma empresa laranja de João Câmara- RN, que apenas empresta o nome para lavagem dos serviços prestados e o dinheiro publico criminosamente fica em casa nas obesas contas do secretario de finanças que balançou e não caiu e mesmo assim continua dando as ordens e querendo trapacear a justiça, sendo acobertado através de liminares, na tentativa de calar a boca dos que tem coragem de falar sua maracutaias, vamos ver se no ministério publico federal vai ter liminar e a lei da mordaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário