quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Atraso no pagamento do Programa do Leite impacienta fornecedores...E quem achar ruim, procure a primeira delegacia de policia! 

torneio leiteiroO governo do Estado ainda não efetuou o pagamento referente a primeira quinzena de Julho do Programa do Leite. Com isso, o governo de Rosalba Ciarline continua sem rumo.
Há quem diga que a Secretaria de Planejamento já encaminhou “a grana”, mas na Emater – onde ocorre o pagamento – alega que ainda não chegou “um tostão” para efetuar o pagamento.
Os fornecedores estão perdendo a paciência com a governadora que continua sem rumo igual a voo de anum preto em dia de ventos fortes e um verdadeiro gato no pote e segundo a própria governadora que estiver achando ruim que procure a primeira delegacia que encontrar. Estamos de olho em mais essa maracutaia do governo do estado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR