quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Agripino pede investigação do desvio de dinheiro público envolvendo PT da Bahia...No RN Agripino continua em cima do pé de coco depois da lambança que fez com Rosalba!

agripino lideresOs líderes José Agripino (DEM-RN), Mendonça Filho (DEM-PE), Antônio Imbassahy (PSDB-BA) e Rubens Bueno (PPS-PR) entraram nesta terça-feira (23) com pedido de investigação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para que as denúncias de desvio de dinheiro público envolvendo o PT da Bahia sejam esclarecidas. Na manhã desta terça-feira (23), pouco antes de entregarem o documento ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o grupo se reuniu no gabinete do presidente do DEM, onde concederam entrevista coletiva.
“É tão incrível você usar dinheiro do Fundo de Combate à Pobreza para fins político-partidários que a gente se recusa a acreditar. Mas, diante da evidência das denúncias feitas pela própria presidente da ONG, a coisa adquire contornos de absoluta credibilidade. E está na cara que o fato tem profunda consistência de verdade e a investigação se impõe para botar os culpados na cadeia”, disse Agripino.
Para Agripino, é preciso investigar se o crime ocorreu apenas na Bahia ou é uma prática do PT em outros estados. “Nós não sabemos se o que ocorreu na Bahia ocorre no Brasil inteiro. As denúncias são gravíssimas e é isso que o DEM, PSDB, PPS e SDD pedem neste momento ao MPF: investigação detalhada”, alerta o líder do DEM no Senado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR