Com gol de jogada ensaiada por Dunga, Brasil bate Equador em Nova Jersey
Com gol de jogada ensaiada, o Brasil bateu o Equador, na noite desta terça-feira, em Nova Jersey, no MetLife Stadium..
Com gol de jogada ensaiada, o Brasil bateu o Equador, na noite desta terça-feira, em Nova Jersey, no MetLife Stadium. Depois de dias conturbados por causa do corte do Maicon e boatos em relação a Elias, a seleção não se deixou abalar e conseguiu o resultado de 1 a 0 em cima do adversário sul-americano. Neymar ainda perdeu uma chance incrível. Com a vitória, o retorno de Dunga, nesse primeiro giro de compromissos, termina com 100% de aproveitamento - a equipe já havia batido a Colômbia na última sexta-feira.
Mais do que ganhar os dois confrontos da sua volta, o técnico ainda foi presentado com um gol que teve muito da sua participação: depois dos treinos de jogadas em bolas paradas, Willian abriu o placar, com ótima assistência de Neymar. Na cobrança de falta, Oscar se posicionou sozinho, o camisa 10, que estava dentro da área, saiu para receber e deu um passe de cobertura perfeito, deixando o jogador do Chelsea na cara do goleiro, do jeitinho que o comandante pediu.
Fora das quatro linhas, depois de sair da Flórida com um recorde de público em jogos de futebol, com mais de 74 mil pessoas no Sun Life Stadium, em Miami, contra a Colômbia, a partida do Brasil em Nova Jersey, nesse aspecto, foi um fracasso. O número de pagantes foi de apenas 35.975, o menor em todos os quatro duelos que a seleção fez no mesmo estádio.
Apesar de um início tranquilo após o fracasso na Copa do Mundo, os últimos dois dias ficaram marcados pelo desligamento do lateral Maicon, que chegou 11 horas atrasado na reapresentação da folga do sábado. No primeiro momento, a CBF não abriu os motivos da decisão, o que gerou especulações nas redes sociais que tomaram proporções não esperadas. O volante Elias avisou que vai entrar na Justiça contra os autores das 'mentiras'. Estamos de olho, nesse caça dólares da CBF!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário