Debate: Henrique diz que é preciso “maturidade, serenidade e responsabilidade” para enfrentar o momento difícil vivido pelo RN...Mesmo atolado no escândalo da Petrobrás!
O deputado Henrique Alves, candidato a governador pela coligação União pela Mudança, disse, ao final do debate promovido na noite desta sexta-feira, 26, que é preciso “maturidade, responsabilidade e serenidade” para enfrentar o difícil momento vivido pelo Rio Grande do Norte. “Estou buscando unir pessoas responsáveis, de bem, de boa vontade e de boa fé para que, pela união, a gente possa construir um Rio Grande do Norte melhor”, declarou.
No debate da TV Tropical, que reuniu apenas os três candidatos com partidos com representação no Congresso Nacional, Henrique se destacou pela serenidade e pela capacidade de argumentar sem cometer agressões contra seus oponentes. Saiu em defesa dos profissionais que trabalham no Hospital Walfredo Gurgel , acusado pelo candidato Robinson Faria de ser o vilão do sistema público estadual de saúde, o que obrigou o atual vice-governador do Estado a reconhecer o erro e pedir desculpas.
“É preciso ter muita responsabilidade”, disse Henrique ao defender os 1.800 profissionais que trabalham no maior hospital público da rede estadual de saúde. Ele reafirmou a prioridade de buscar parceria público-privada para construir o Hospital de Trauma de Natal para desafogar o Walfredo Gurgel e permitir que o hospital possa cumprir sua destinação histórica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário