segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Indecisos e infiéis são alvos de candidatos na reta final da campanha...Aqui os  Riachuelenses receberam sua carta de alforria e acabou a dúvida...é Robinson/Fátima e ponto final!

charge eleitoral
Estrategistas de campanhas e especialistas em análises de cenários eleitorais trabalham com um número decisivo nesta reta final de campanha: 28 milhões de votos. Segundo analistas ouvidos pelo GLOBO, este número representa o índice histórico de eleitores que iniciam a última semana de campanha antes da eleição sem ter definido em quem votar para presidente.
Eles constituem cerca de 20% dos 142.822.046 brasileiros aptos a ir às urnas no próximo domingo, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A última rodada de pesquisas, na semana passada, estimou que entre 7 milhões (Ibope) e 8,5 milhões (Datafolha) de eleitores não respondem ou dizem não saber em quem vão votar para presidente. Só em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país, são 3 milhões de indecisos, segundo o Ibope, ou 10% do eleitorado no estado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR