Foi uma apoteose a passeata da caravana da liberdade...o riachuelense recebeu a carta de alforria do ex-prefeito Junior Bernardo...debaixo de chuva aplaudiram de pé o ex-prefeito JB!
A natureza se encarregou de trazer com um fenômeno natural (chuva) as boas vindas aos caravaneiros da liberdade que foi capitaneados pelo ex-prefeito Junior Bernardo, "uma fina garoa" que foi o suficiente para lavar a sujeira existe no asfalto da principal rua da cidade. O ex-prefeito líder de todos os riachuelenses, iniciou seu discurso de aproximadamente 30 minutos, veja na íntegra as palavras do discurso: " Fico feliz em poder mais uma vez, trazer a alegria para meu povo que se encontrava no anonimato...com medo de expressar sua alegria, mas uma vez, vou conceder a carta de alforria para todos os riachuelenses que tanto me orgulha. Inicialmente, quero falar do INSS, para enterrar esse assunto de vez e qual a cidade brasileira que não tem dívidas com a previdência, mas de 5 500
municípios brasileiros, recebi a prefeitura com um rombo deixado pelo pai (in memoriam) da própria prefeita e o ex-prefeito que me passou o cargo, fiz um parcelamento legal com uma prestação mensal de pouco mais de R$. 14 mil reais mensal, passei o cargo para chefe do executivo com as parcelas altamente em dia "marco da minha administração" em 08 anos, atualmente, a prefeita paga apenas a quantia de pouco mais de R$. 7 mil reais mensal, só não sabemos se está em dia ou não. A atual prefeita que a campeã em fazer promessas e não cumprir, prometeu mais de 1000 casas para população riachuelense, falsificando a documentação e trapaceando o riachuelense com promessas enganosas, pois, o nosso município só tem direito a receber do governo federal 40 casas, até hoje nenhuma entregue ou construída, pois as 40 casas que foram entregues foram de minha administração...Parte I...Ás 20h00 publicaremos a parte II para não se delongar muito no texto que foi dividido em cinco partes...Agora vai sem o gato no pote da dívida do INSS e da construção das 1000 casas ...xi...faiô, fale a verdade ao povo riachuelense que merece respeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário