sexta-feira, 12 de setembro de 2014


Tela Quente pra Robinson Faria...Perdeu um minuto na televisão por omissão de seu marqueteiro que fez corpo mole...Tem gato no pote!


Henrique Alves vai deitar e rolar… Agora ele vai dizer que sempre é vitima de falsas acusações e outros bichos..Os Alves não brincam em serviço e em ano de campanha eleitoral não se deve confiar nem na mãe do cabra, para dormir é "um olho aberto e outro fechado" e com um palito na pestana para segurar um aberto pastorando essas raposas da politica potiguar no galinheiro! 
O candidato a governador Robinson Faria (PSD) perdeu um minuto em seu programa que poderá custar muito caro.. Tudo pelo fato dos marqueteiros e assessores jurídicos terem pisado infantilmente na bola..
Não se exibe um programa sem que ele passe por uma inspeção de advogados competentes para não sofrer o revés do direito de resposta do candidato adversário..
Pior que perder um minuto é perder a credibilidade e ver desconstruído o eixo da campanha.. Todas as pessoas do RN sabe que Henrique Alves é Garibaldi Alves foram condenados em primeira instância, pela juíza Ana Luz por crime de improbidade administrativa, mas que a decisão foi reformada no TJRN.. Então os marqueteiros de Robinson não poderiam desconhecer este fato..
O juiz Cícero Martins  entendeu que não há condenações por corrupção contra Henrique Alves e disse: “É certo que as críticas fazem parte dos debates eleitorais que, por vezes acalorados, podem soar um tanto ríspidas. No entanto, a crítica que insinua a ligação de candidato a conduta criminosa deve ter o reconhecimento do ilícito por decisão judicial, no mínimo”.
Estou lembrado da campanha para prefeito de Parnamirim, quando um determinado marqueteiro, comprado pelo adversário, errava propositalmente para gerar direito de resposta ao adversário… Agnelo é especialista nessas ações.. Robinson Faria está disputando a eleição com os mais profissionais do RN..

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR