terça-feira, 28 de outubro de 2014

Curtas do blog!!! Giro estadual

Cerca de 35 prefeitos “arrumam as malas” para aderir a Robinson...

mala rosa
Pelo menos cerca de 35 prefeitos do Rio Grande do Norte que não declaram publicamente o apoio a Robinson Faria (PSD) para o governo do Estado nas eleições deste ano estão arrumando as malas para aderir ao próximo governador a partir de Janeiro. Ainda bem que a rainha da cocada preta, que declarou em palaque que não precisava de governo do estado, arrume as malas e faça o voo do bacurau  diretamente para Brasília...Riachuelo já tem um líder chamado Júnior Bernardo que pode representar seu povo junto ao governo do estado...vamos aguardar os próximos capítulos desses traíras. Ontem já recebemos em nossa redação que o G-5 continuava unido e com os mesmos objetivos, com certeza foi o efeito "derrota do bacurau"



.



Rosalba vai “derrubar” Agripino de cima do “pé de coco”

agripino-coqueiro
 O que dizem nas ruas no Rio Grande do Norte:
- É que a governadora do Estado Rosalba Ciarlini (DEM) vai descer o senador José Agripino Maia (DEM) de cima do “pé de coco” definitivamente nas eleições de 2018 quando disputará com ele o mandato de senadora, pelo visto vai sair fogo no chaminé da politica potiguar


.

Equipe de Robinson pode ter ex-auxiliares de Rosalba


robinson 2014Por enquanto, tudo está no campo da especulação… mas continuam pelos corredores do poder notícias sobre a formação da equipe do governador eleito pelo PSD, Robinson Faria, pode incluir ex-auxiliares da governadoraRosalba Ciarlini e a filiados ao PT. A legenda apostou na aliança com Robinson para as eleições no estado. A coordenadora da equipe de transição, por exemplo deve ser a advogada Tatiana Mendes Cunha, que já foi consultora geral do Estado.


Presidente do Bradesco entra na lista de cotados para o Ministério da Fazenda

Luiz Trabuco, presidente executivo do Bradesco, entrou na semana passada na lista de cotados para o Ministério da Fazenda caso Dilma Rousseff vencesse as eleições. Seguindo regras do banco, ele se aposenta no ano que vem, aos 65 anos. Trabuco teria a capacidade de acalmar o mercado financeiro, que estava claramente contra Dilma. Comandou por vários anos um banco que sempre fez marketing baseado no pequeno poupador. E não poderia ser chamado de banqueiro, ele não é dono da instituição.

Governador eleito no RN não descarta nomear mulher

Eleito governador no Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) afirmou à Folha de São Paulo defender nomeações por critérios técnicos, mas que não descarta a possibilidade de indicar a mulher para a gestão.
A advogada e analista de sistemas Julianne Faria, 42, poderá assumir a área social do novo governo, segundo Robinson, por ser “muito religiosa, humanitária e sensível”.
“Ela irá me ajudar como voluntária”, disse o governador eleito num primeiro momento. Questionado se descartava indicar a mulher para uma secretaria, afirmou que “não tem nada definido”.

Mensalão: Itália deve julgar hoje extradição de ex-diretor do Banco do Brasil

Henrique PizzolatoA Justiça da Itália deve julgar hoje (28) o pedido de extradição – feito pelo governo brasileiro – do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos e sete meses de prisão por lavagem de dinheiro e peculato na Ação Penal 470, o processo do mensalão. O julgamento na Corte de Apelação de Bolonha está previsto para as 10h (hora local) – três horas a menos em relação ao horário oficial de Brasília.
Pizzolato fugiu do Brasil em setembro do ano passado, antes do fim do julgamento do processo no Supremo Tribunal Federal (STF), e foi preso em fevereiro em Maranello (Itália). Em junho, a Corte iniciou o julgamento, mas em seguida suspendeu a sessão para solicitar esclarecimentos do governo brasileiro sobre as condições dos presídios nacionais

Robinson pode apoiar Fernando Mineiro para prefeito de Natal

robinson mineiro
Depois de eleito governador, Robinson Faria (PSD) comentou a ideia de apoiar o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) para prefeito de Natal. O petista nunca escondeu o desejo de comandar o Poder Executivo na capital. Portanto, mais um município deflagrou o processo sucessório.

gesane henrique
A deputada estadual Gesane Marinho rompeu com o candidato a governador pelo PSD, Robinson Faria, e passou a apoiar o deputado federal Henrique Alves (PMDB). E lá em Canguaretama, cidade administrada pela sua mãe, Fátima Marinho, Henrique venceu no primeiro turno com maioria de 2.759 votos, mas no segundo turno Robinson virou e obteve maioria de 1.607



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR