Henrique Alves e Robinson Faria disputam o segundo turno da eleição para governador no RN...Agora eu quero ver!
Segundo os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o pemedebista recebeu 680.950 votos válidos (47,36% do total), contra 606.993 votos (42,22%) de Faria. Em terceiro lugar, ficou Professor Robério Paulino (123.484 votos; 8,59%)
Ricardo Motta e Rafael Motta comemoram eleição para Assembleia e Câmara federal
“Obrigado a você que confiou no nosso nome e no nosso trabalho mais uma vez. Obrigado a você que votou em Ricardo Motta pela primeira vez. Obrigado a você que acompanhou nossa campanha pelas redes sociais, que participou de reuniões, passeatas, carreatas e comícios nos mais diversos municípios do Rio Grande do Norte. Obrigado às lideranças, prefeitos, vereadores, minha família, amigos e equipe que fizeram ecoar por todo o Estado nosso trabalho realizado ao longo de seis mandatos na Assembleia Legislativa”, agradeceu Ricardo Motta.
Candidato sub judice tira Vivaldo Costa da Assembleia...o papa jerimum ficou de fora!
O ex-prefeito de Areia Branca, Souza, disputou a eleição para a Assembleia Legislativa sub judice, através da coligação “Sem Mudança não há Esperança II”, e acabou tirando a vaga do deputado estadual Vivaldo Costa, que disputava a reeleição pela coligação “União pela Mudança II”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário