MPF representa contra prefeita de Santa Cruz por propaganda irregular...Tem gato no pote !
A Coligação Unidos pela Mudança, além dos candidatos Henrique Alves e João Maia já foram acionados em uma representação anterior, por terem se beneficiado da irregularidade. Só em ter o nome do deputado Henrique Alves, qual a novidade?
Assú consagra reeleição do deputado George Soares...Aqui em Riachuelo, George afundou com a saída de Camaleão!
Vale salientar que George arrancou rumo à vitória assim que as urnas da cidade da cidade do Assú começaram a ser apuradas. Sem apoio de qualquer estrutura política na cidade, mas com um grupo coeso e unido obteve quase 50% dos votos válidos no município, saindo com mais de quinze mil votos. Somando os demais candidatos votados na cidade, não ultrapassam a metade do percentual do deputado do PR, foi uma surra de votos e a confirmação popular do bom trabalho que vem realizando.
Noel Carcará sem força política em São José do Seridó...Cortaram as assas do carcará seridoense!
Ambos receberam o apoio do atual vice-prefeito Noel Carcará que é muito rejeitado pelo leitorado local, mandou contar de lá um leitor do blogue.
E ele ainda sonha em ser candidato a prefeito da cidade em 2016. Brincadeira. Todo carcará é teimoso, aqui em Riachuelo tem um Manoel Carcará que é mais teimoso ainda e seu maior feito na politica foi obter em uma das campanhas 08 votos para vereador, foi seu maior feito!
O senador José Agripino ficará contra o candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Henrique Alves quando o assunto é o cenário nacional.
Eleições: saia justa para José Agripino...que deve subir no pé de coco para pedir votos para Aécio Neves!
O problema é que Agripino trabalha na coordenação do presidenciável Aécio Neves e Henrique defende o voto para a reeleição da presidente Dilma Rousseff que tem o vice do PMDB.
Se houver mobilização no RN, Agripino poderá ficar numa “saia justa”.Pensando tão somente no seu projeto político pessoal em eleger o seu filho Felipe Maia (DEM) para a câmara dos deputados o senador José Agripino Maia (DEM) terminou sendo o maior adversário do candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) no primeiro turno das eleições.Ao aniquilar a candidatura a reeleição da atual governadora Rosalba Ciarlini (ainda no DEM) não contava com sua astúcia.
Já o candidato a governador Robinson Faria (PSD) tem motivos para reclamar da deputada federal e senadora eleita Fátima Bezerra (PT).
Se a candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) tivesse casado o voto com os do candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB)mesmo assim não teria garantido sua eleição no lugar de Fátima Bezerra (PT). Mesmo assim perderia por mais de 40 mil votos de diferença. Estamos de olho nessa arapuca que armaram contra Wilma de Faria, que caiu no conto do vigário do Palácio do Planalto sob a batuta de Dilma e Temer...Analise esse gato no pote!
Rosalba deitou e rolou. Elegeu um deputado federal (Betinho Rosado Segundo), derrotou seus principais adversários em Mossoró, levou Robinson Faria (PSD) para o 2º turno e elegeu a deputada federal Fátima Bezerra (PT) para o senado.
Voto de Fátima não casou com voto de Robinson...um verdadeiro gato no pote!
Pois…
A diferença dos votos delas para os dele foi de mais de 170 mil votos.Ou seja, não casou.
Em tempo: comentário de um leitor do blogue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário