“O palanque do PMDB é o palanque da incoerência política” destaca Edivan Martins...Sem qualquer gato no pote, valeu o boi!
O ex-presidente da Câmara de Natal, Edivan Martins (PV) criticou a união dos partidos feita pelo PMDB na campanha deste ano no Rio Grande do Norte. Para ele, o palanque que reúne mais de 18 partidos, 7 ex-governadores e centenas de lideranças é contraditório. “O palanque do PMDB é o palanque da contradição, da incoerência política. Reúne adversários históricos, com bandeiras diferentes e projetos diferentes. Não pode dar certo”, argumentou.
De acordo com o ex-vereador de Natal, Edivan Martins (PV) e ex-candidato a deputado estadual no pleito de outubro, o melhor para o Rio Grande do Norte é Robinson. “Vamos avançar em propostas na párea da segurança com Robinson no Governo”, justificou. Edivan entregou as propostas do Partido Verde no Rio Grande do Norte para o candidato e pediu atenção aos projetos. “O novo caminho trilhado pelo nosso grupo é para que tenhamos atenção do Governado do Estado e que ele possa acolher propostas do Partido Verde”, destacou. O grupo da Rede Sustentabilidade no Rio Grande do Norte, coordenado pelo ex-candidato a deputado estadual Gladier Godeiro, seguirá a orientação do comando nacional da legenda (ainda não oficializada) e votará em Aécio Neves (PSDB) para presidente. No estado, o grupo deve votar Robinson Faria (PSD) para o governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário