domingo, 2 de novembro de 2014

02 de novembro...dia de finados e de todos os santos...saudades de mamãe e papai e todos os nossos familiares que estão no descanso eterno , recebam a claridade do mundo espiritual...


Uma homenagem aos nossos antepassados...com muita saudades de todos, desejamos que todos estejam descansando em paz na claridade do mundo espiritual...

"Netinho filho de Baíca e seu avô seu Pinino, pessoa do bem"
Vovô, vendo essa foto, a ultima que o senhor tirou, me vem em mente um turbilhão de emoções. Me bate a saudade de estar a 5 anos sem sua presença. Me bate o orgulho de ter a missão de carregar o teu nome e continuar teu legado nessa terra. E me da uma dor em pensar que eu não pude me despedir do senhor. Mas eu sei que estás bem, descansando ao lado de vovó, esperando o dia do fim disso tudo. Meu avô, eu te amo muito e sinto muita saudade de nossas tardes sentados na cadeira de balanço conversando sobre tudo! Mas um dia a gente se encontra, disso tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR