Presidente da Câmara de Caicó pode perder mandato, diz vereador...Aqui em Riachuelo a lambança foi feita pela vereadora Natali Pessoa...Com muito gato no pote!
O debate na Câmara Municipal de Caicó acirrou de vez. A atual mesa diretora da Casa, através do presidenteLobão Filho, busca anular a eleição para a presidência no biênio 2015/2016, quando oito vereadores – o que equivale à maioria absoluta – elegeram Nildson Dantas presidente. Na sessão ordinária de ontem (19), o vereador Ivanildo do Hospital contestou veementemente a decisão de Lobão.
“Ao invés do senhor se preocupar em tentar anular a eleição da nova mesa diretora, que foi feita com amparo regimental e total segurança jurídica, deveria saber que já circula extraoficialmente um parecer do Tribunal de Contas que aponta supostas irregularidades na sua gestão”, lembrou Ivanildo. E continuou: “Vossa Excelência corre o risco de ser punido e ficar inelegível por oito anos, tendo em vista prática de improbidade administrativa”. Ainda segundo Ivanildo, uma equipe do TCE fiscalizou há alguns dias todos os gabinetes do Legislativo caicoense. Aqui em Riachuelo quem tentou fazer essa lambança foi a vereadora Natali Pessoa, que abriu até uma seção plenária (inexistente) com esse título mesmo o presidente da casa, vereador Joca Basílio estando presente e já ter encerrado a seção oficial, na seção seguinte tudo terminou em pizza e uma advertência em desfavor da vereadora trapalhona...Estamos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário