Funcionário do IBGE usou cartão corporativo para pagar motel em Macaíba...Isso é uma vergonha publica!!!
O colunista Cláudio Humberto destaca que continua sem freio a farra dos cartões corporativos no governo federal. Os gastos de Dilma e de ministros agora são secretos, mas escalões inferiores seguem o mau exemplo dos chefes. José Ademar Araújo, funcionário do IBGE, usou o cartão para pagar despesa de R$ 83,51 no motel Oasis, em Macaíba (RN), em abril deste ano. Há outros casos de gastos em motel realizados com a mesma forma de pagamento.
Carlos Eduardo corre o risco de contrair o “efeito Micarla”
O prefeito Carlos Eduardo corre um sério risco de contrair o “efeito Micarla”,já que não vem cumprindo as promessas. A carência financeira da Prefeitura de Natal e a oposição dos governos estadual e federal, podem deixar fechando o repasse de recursos, que ser fatal para o não cumprimento de compromissos e a fratura do discurso com a prática.
Mineiro planta a semente para 2016...Prefeitura de Natal
O deputado Fernando Mineiro começa a plantar a semente para o pleito de 2016. Comenta-se nos bastidores Mineiro tem encontros diários com lideranças comunitárias, formadores de opinião e pessoas do povo. Tudo com vistas para uma boa colheita na disputa pela Prefeitura de Natal.
PEN vai sumir para dar lugar ao PEP...Outra arapuca!
Na onda de criação de partidos para abocanhar o fundo partidário, o horário eleitoral gratuito, negociar apoio em futuras campanhas e servir de janela para insatisfeitos – o famoso drible à lei eleitoral para não perder mandato – o Partido Ecológico da Nação (PEN) vai sumir para dar lugar ao PEP – Partido Ecológico Progressista.
A manobra do presidente do PEN, Adilson Barroso, é criar o novo partido e o fundir com o atual, para fortalecer a presença da legenda no Congresso Nacional. Nas suas contas, o PEP já nascerá com 14 deputados – 3 do PEN e outros 11 egressos de legendas diversas. Mas pode chegar a 20, pelo andar das articulações.
Mossoroense assumirá pasta do Meio Ambiente da Prefeitura de Natal...Começou o pulo do gato!
Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, na gestão Wilma de Faria, o empresário Marcelo Rosado vai assumir a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo da Prefeitura de Natal.
Há cerca de 15 dias o prefeito Carlos Eduardo fez o convite para Marcelo assumir a pasta ocupada hoje por Marcelo Toscano, que irá presidir a Caern no governo Robinson Faria.
Ex-prefeito é condenado por transferência indevida de policiais
O ex-prefeito de Triunfo Potiguar, Antônio Estevam, o “Toinzinho”, foi condenado a pagar indenização no valor de R$ 10 mil, por transferência indevida de policiais militares que trabalhavam no município. O fato ocorreu em 2007.
Segundo o processo, dois policiais pediram que Antônio Estevam baixasse o som do seu veículo, já que estava estaria atrapalhando a realização de uma missa. Os homens acabaram transferidos. Além de pagar a indenização ao Estado, o ex-prefeito teve cassado seus direitos políticos por três anos.
TRE cassa prefeito de Itajá e determina nova eleição municipal
O Tribunal Regional Eleitoral publicou a cassação do prefeito de Itajá, Licélio Jackson Guimarães, e seu vice Maxuel da Cunha. O presidente da Câmara, Max Biênio Medeiros da Silva, deve assumir o comando do Poder Executivo, enquanto não for convocada nova eleição municipal.
Segundo o relator do processo, juiz Verlano Medeiros, há “pujante força probatória apta a confirmar, de forma estreme de dúvidas, a existência de um abusivo esquema de compra de votos patrocinado pelos candidatos ora recorridos pela a prática de captação ilícita de sufrágio”,
Nenhum comentário:
Postar um comentário