Foragido: Empresário Edvaldo Fagundes tem filha com uma caicoense
O empresário mossoroense Edvaldo Fagundes de Albuquerque e o filho Rodolfo Leonardo Soares Fagundes de Albuquerque são considerados foragidos da Justiça.
Os demais membros da família do empresário: mulher, filhos, filha, marido da filha, advogado, contador e administrador do Grupo Líder, estão todos presos.
O procurador da república Emanuel de Melo Ferreira disse que as dez prisões preventivas foram decretadas pelo juiz Orlan Donato Rocha, da 8ª Vara Federal de Mossoró.
Emanuel Ferreira contou que a “organização criminosa” liderada por Edvaldo Fagundes, a mulher e os filhos envolvia cerca de 20 pessoas e que há mais de 10 anos eram investigados.
Ainda conforme Emanuel Ferreira, até 2013, o Ministério Público Federal e a Receita Federal por diversas vezes moveram ações contra o grupo do empresário, sem efeito.
Porém, a partir da Operação Salt I, realizada em 2013, o Ministério Público Federal e a Receita Federal, tiveram acesso com precisão como funcionava a “organização criminosa”.
O procurador da república acrescenta que a Operação Salt II mostrou que a “organização criminosa” continuou agindo em 2014 com o mesmo vigor.
Em tempo: O advogado Edevaldo Fagundes tem uma filha fruto de um relacionamento amoroso com uma caicoense de nome: Milena Costa, que é irmã da vereadora Mara Costa.
Relembre a história
Nenhum comentário:
Postar um comentário