terça-feira, 26 de maio de 2015

Até que enfim...É mentira, Terta?

Na reunião realizada ontem foi sabatinado o Sr. Josian Cândido, o mesmo é presidente do conselho de direito da criança e adolescente,convocação solicitada pelo vereador Jorllan karderk para agilizar o processo de escolha do membros do Conselho tutelar. Em seguida aprovamos o projeto de Lei 05/2015 que trata da unificação das eleições de conselho tutelar, eleições essa a ser realizada em outubro de 2015.
Agora o eleitor passa a escolher (05) cinco candidatos para composição do conselho e não( 01) como era antigamente,iniciativa semelhante ao que já é realizado em São Paulo do Potengi.
Coloquei um projeto de lei que trata da distribuição domiciliar de medicamentos a Idosos previamente cadastrados no SUS de Riachuelo. A distribuição domiciliar será pelo agente de Saúde da respectiva área.
Detalhes deste projeto na próxima semana....
Recebemos a visita de representantes do Parlamento Potengi,parlamento este que é composto por vereadores da região Potengi, que lutam pela melhor qualidade de vida do nosso povo...Matéria enviada pelo assessor de imprensa do vereador Jorllan Karderk com exclusividade para o blog Jornal Dois Quadros.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR