quarta-feira, 13 de maio de 2015

Garibaldi lamenta a morte do senador Luiz Henrique e do deputado Mendes Ribeiro

garibaldi_pesames“Ele deixa uma lacuna imensa não apenas no que toca ao PMDB, ao seu estado Santa Catarina e à sua cidade Joinvile – que ele governou por três vezes – mas deixa um vazio em todo o Brasil que pranteia a memória deste grande brasileiro”. A homenagem foi prestada pelo senador Garibaldi Filho, que, da tribuna do Plenário, lamentou a morte do senador Luiz Henrique, ocorrida no domingo passado (10).
Depois de justificar sua impossibilidade de comparecer ao velório e ao enterro de Luiz Henrique, ocorrido em Joinvile, Garibaldi Filho comentou que o senador catarinense deixou um exemplo de homem inteligente, corajoso, capaz e competente. “Foi um choque, foi um trauma que se abateu sobre todos nós”, afirmou.
Os senadores Paulo Paim (PT-RS), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), Dário Berger (PMDB-SC), Walter Pinheiro (PT-BA) e Jose Agripino (DEM-RN) homenagearam o senador Luiz Henrique. Garibaldi Filho também externou sua tristeza com a morte do ex-deputado federal e ex-ministro Mendes Ribeiro, ocorrida também no domingo. “Perdemos dois grandes companheiros, mas a perda maior foi para o país”, declarou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR