domingo, 28 de junho de 2015

Terceiro envolvido em vazamento de vídeo de Cristiano Araújo é indiciado

Um terceiro envolvido no vazamento de vídeos e fotos com o corpo do cantor Cristiano Araújo foi indiciado nesta sexta-feira (26 de junho de 2015). Leandro Almeida Martins recebeu os vídeos feitos por Márcia Valéria dos Santos Louzado e repassou para outras pessoas, fazendo com que as imagens se disseminassem pelas redes sociais. Leandro foi à 4ª Delegacia de Goiânia hoje acompanhado pelo advogado.
Allana Moraes - Reprodução/S1 Notícias “Ele confirmou ter mandado o vídeo para duas tias dele, mas acreditamos que ele tenha enviado para mais pessoas”, afirmou o delegado Eli de Oliveira ao Ego. Leandro vai responder pelo artigo 212 do código penal por vilipendiar cadáver. A pena é de um a três anos de prisão.
Familiares do cantor também devem reforçar a punição e cessar a divulgação das fotos e vídeo, como já divulgado pelos advogados de Cristiano Araújo. O delegado disse nesta sexta-feira, (26), que o inquérito está praticamente concluído, mas pessoas que compartilharam as imagens também poderão ser indiciadas.

Mãe de Allana Moraes

Dois dias após perder a filha em no acidente, Miriam Moraes, mãe de Allana Moraes, namorada de Cristiano, afirmou ao Ego que não está acompanhando as investigações do caso.
Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista que conduzia o carro de Cristiano Araújo e o empresário do cantor, Vitor Leonardo, que estava no banco do carona, serão convocados a prestar depoimento.
A família de Allana, segundo Miriam, está evitando ver as notícias sobre o assunto. “Não estamos acompanhando as investigações, não temos interesse. Acreditamos que tenha sido um acidente”, declarou Miriam.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR