quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vazam fotos dos corpos de Cristiano Araújo e sua namorada... Está sendo investigado se pneu estourou e a Hipótese de o motorista ter cochilado. Eles não usavam cinto de segurança.

Imagens do cantor Cristiano Araújo, morto na manhã desta quarta-feira (24 de junho de 2015) após um acidente de carro, vazadas no Whatsapp e em redescias, e causam polêmica.
Os registros são de um suposto atendimento a vítima em um hospital de Goiânia, e fotos do corpo do sertanejo no IML.Em uma das imagens, tiradas momentos antes do velório, o cantor aparece em uma maca, ainda com marcas de ferimentos no rosto, e, depois de terno. Além de outra de sua namorada Alana Moraes ainda no local do acidente.

Laudo pericial de carro de Cristiano Araújo

Segundo a Polícia Civil, está sendo investigado se pneu estourou ou não. Hipótese de o motorista ter cochilado também não está descartada.
O laudo da perícia feita na Range Rover que transportava Cristiano Araújo no momento do acidente só ficará pronta em 30 dias. O documento poderá esclarecer o que levou o automóvel a capotar na rodovia BR-153, na altura do km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina.
Em última foto juntos Cristiano Araújo aparece beijando a namorada – Reprodução/S1 Notícias  Leia mais em: http://www.s1noticias.com/morre-aos-29-anos-o-cantor-cristiano-araujo-apos-acidente-de-carro.html#ixzz3e5vYP3o4  Conteúdo permitido para reprodução desde que a fonte seja citada - S1 Notícias
Em última foto juntos Cristiano Araújo aparece beijando a namorada – Reprodução/S1 Notícias
Segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, já foi solicitado aos peritos que investiguem se o pneu estourou ou não. O motorista que conduzia o carro teria escutado o barulho da explosão antes do acidente e a prima dele contou essa versão em entrevista ao G1.
“Temos que ver se os peritos vão conseguir investigar isso mediante o estado em que o automóvel ficou após o acidente. E será importante avaliar se o pneu estourou antes ou depois da capotagem”, informa o titular da delegacia de Morrinhos ao EGO.
O motorista, Ronaldo Miranda Ribeiro, e o empresário de Cristiano Araújo, Vitor Leonardo, que estava no banco do carona, serão convocados a prestar depoimento quando receberem alta hospitalar. Eles estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia e passam bem.
Testemunhas que passavam pela rodovia no momento do acidente também vão ser ouvidas pela polícia. “Esses depoimentos são tão importantes quanto o resultado da perícia, caso o laudo não consiga especificar essa questão do pneu”, explica o delegado.
A investigação da Polícia Civil não descarta, porém, a hipótese do motorista ter cochilado ao volante. Essa linha de investigação ganhou força porque no local do acidente não havia marcas de frenagem no asfalto. “A ausência de marcas indica que o motorista perdeu o controle do veículo e nem percebeu. Não teve tempo de frear o carro”, diz o delegado.
A hipótese de que o motorista estaria dirigindo sob o efeito do álcool já foi descartada. Ronaldo passou pelo teste do bafômetro após o acidente e o resultado deu negativo.
Em entrevista ao EGO, a irmã do motorista contou que ele está choque desde que tomou conhecimento da morte de Cristiano Araújo e da namorada do cantor, Allana Moraes Coelho. “Quando soube, chorou muito e desde então não consegue mais falar. Ele dirigia para o Cristiano havia muitos anos. Sempre se deram muito bem e eram amigos”.
O laudo cadavérico feito nos corpos de Cristiano Araújo e de sua namorada deve ficar pronto na semana que vem. Tudo indica que eles não usavam cinto de segurança no banco traseiro do veículo. A jovem de 19 anos morreu no local, enquanto o sertanejo chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Veja as últimas palavras de Cristiano Araújo:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR