Em revanche, Dillashaw volta a dominar Barão e mantém título do UFC
Se na primeira luta TJ Dillashaw surpreendeu o mundo, nocauteando então um dos melhores atletas peso por peso do UFC, desta vez o americano passeou. O lutador da academia Team Alpha Mate não tomou conhecimento de Renan Barão e nocauteou o potiguar, mantendo o cinturão dos pesos galos (até 61 quilos) do Ultimate.
Dillashaw foi superior durante toda a luta e segue como campeão dos pesos galos do UFC; Barão chega a sua terceira derrota na carreira
A luta foi decidida somente no quarto assalto (logo aos 35 segundos), porém, é engano achar que o Barão esteve à frente do combate. Dillashaw começou o duelo procurando mais a luta, tentando diminuir a distância em relação ao brasileiro. Logo no primeiro round o americano conseguiu levar o potiguar para a grade e conectou uma série de jabs no rosto do adversário.
Durante o segundo round o cansaço começou a atrapalhar Barão. O potiguar sofreu muito com a velocidade do americano, que mais uma vez conseguiu conectar bons golpes. No final do assalto, Dillashaw mais uma vez levou Renan às grades e administrou até o final.
O duelo poderia ter sido resolvido o terceiro round. Já bastante cansado, Barão tentou tentou uma queda, mas não acertou o tempo e terminou mais uma vez com as costas na grade. MElhor na luta, o gringo partiu para cima e provocou o brasileiro, que tentou a trocação. Contudo, um belo cruzado de esquerda quase definiu o combate à favor do campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário