quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ex-dirigente do ABC dispara contra Rogério Marinho e admite influência em escalação

O agora ex-diretor de futebol do ABC, Marcelo Abdon, deu sua versão sobre a saída do clube, confirmada na manhã desta quarta-feira (19) através do Twitter oficial do alvinegro. Segundo Abdon, a direção do clube ainda não o comunicou oficialmente sobre a decisão, mas ele afirmou que não voltará a trabalhar no ABC enquanto o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) estiver no clube. 

Em entrevista à Rádio Globo Natal, Marcelo Abdon admitiu a autoria de áudios que circulam nas redes sociais em que ele fala sobre Rogério Marinho. No momento em que divulgou os áudios, Abdon afirmou que seria Rogério Marinho a deixar o ABC, e não ele. 
Júlio Pinheiro
Marcelo Abdon deixou o clube e afirmou que não volta a trabalhar com Rogério MarinhoMarcelo Abdon deixou o clube e afirmou que não volta a trabalhar com Rogério Marinho

"Rogério Marinho acabou de ligar para mim agora, me chamou de desequilibrado e que enquanto eu estivesse no ABC ele não estaria lá. Ele vá se f..., porque eu sou abecedista e ele não é não. Ele é aproveitador. Daqui eu não saio, daqui ele não me tira não", disse Abdon em um dos áudios que circulam nas redes sociais, onde também afirma que não teme o deputado. "Ele não me desmoraliza não. Para me desmoralizar ele tem que ter dois tamanhos. Do tamanho dele eu olho de cima para baixo", disse, antes de ter do alvinegro confirmar a permanência do deputado e que o presidente Rubens Guilherme acumularia a função de diretor de futebol.

Na Rádio Globo, Abdon afirmou que os motivos para o impasse entre ele e Rogério foram acontecimentos recentes envolvendo a escolha do novo treinador. Segundo Abdon, a direção do clube teria se queixado de uma mensagem replicada através das redes sociais em que havia crítica ao nomes de Paulo Silas, cotado para assumir o clube - que desistiu de assumir o clube após tomar conhecimento da postagem. Além disso, Abdon também disse que só tomou conhecimento sobre a contratação de Hélio dos Anjos através da imprensa.

"Eu estava escutando a Rádio Globo quando ouvi a confirmação do nome do novo treinador. Liguei para outros dirigentes, que também não sabiam da contratação", afirmou Abdon.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR