CANDIDATO NO ABC, JOSÉ ADÉCIO QUER TRANSPARÊNCIA E EQUILÍBRIO FINANCEIRO
Deputado estadual avisa que não investirá na contratação de jogadores caros para a realidade do clube e diz que futebol não terá interferência de empresários
Candidato a presidente do ABC pela primeira vez, o deputado estadual José Adécio tem 40 anos de vida pública. Terceira via da campanha, com proposta de ser independente da situação e da oposição, ele projeta uma gestão transparente e idealiza o Alvinegro bem equilibrado financeiramente.
- Não vamos contratar estrelas. Na minha gestão, jogador de R$ 60 mil, R$ 40 mil, não passa nem perto. Empresário (de futebol) vai existir, mas empresário morar aqui dentro e dar ordem, de maneira nenhuma - afirmou.
Adécio também estabeleceu entre as propostas a construção de um parque de lazer para os sócios e de um bar no Frasqueirão. Destacou ainda que, se eleito, vai continuar assistindo às partidas no mesmo local em que é encontrado geralmente nos jogos do Alvinegro.
- Eu venho a todos os jogos do ABC. Se eu me eleger presidente, vou assombrar muita gente porque não vou para camarote. Vou assistir aos jogos no mesmo canto, na minha cadeira, com meu radinho de lado. É o que gosto de fazer - concluiu.
Assecom: Rafael Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário