Cássio Cunha Lima diz que Dilma deu um golpe em si mesma e seu governo chega ao fim
“Estamos chegando ao epílogo desse governo”, afirmou nesta quinta-feira (17) o líder do PSDB, senador Cássio Cunha Lima (PB) ao avaliar a situação do país após a nomeação do ex-presidente Lula como ministro chefe da Casa Civil e a divulgação de conversa telefônica entre o ex-presidente e a presidente da República Dilma Rousseff.
Segundo o senador, os protestos contra a nomeação de Lula e o governo não foram um movimento somente de direita como dizem alguns. Pelo contrário, disse o senador, foi uma reação espontânea do povo, que já não suporta mais tantos equívocos e desmandos. Ele afirmou que entre os manifestantes há cidadãos de todas as tendências políticas, à direita e à esquerda.
Para Cássio Cunha Lima, a presidente aplicou um golpe a si mesma e abriu mão do poder ao nomear Lula para ministro-chefe da Casa Civil. Ele ressaltou ainda que a conversa telefônica entre a presidente e Lula, divulgada nesta quarta-feira pelo juiz federal Sergio Moro, flagrou Dilma Rousseff obstruindo a justiça. Em sua avaliação, isso é um elemento a mais para o impeachment.
Nenhum comentário:
Postar um comentário