quinta-feira, 26 de maio de 2016

NOTA A IMPRENSA:
Queridos amigos e amigas de São Paulo do Potengi,
Como é do conhecimento de todos, venho do berço de uma família
política, da qual herdei a paixão pela vida pública, vendo na minha mãe, a ex-Prefeita Nini Souto, uma incansável vontade de trabalhar pelo bem comum do nosso povo.
Tendo sido vereador por dois mandatos e agora Vice-Prefeito eleito no último pleito, não é de hoje que venho sendo procurado por diversos segmentos da população do município que externam a necessidade de colocar meu nome à apreciação do eleitorado para representar uma nova forma de administração.
Pensando nisso, nos últimos dias, juntamente com um grupo de amigos que participam ativamente do dia a dia de nosso município, e que reunidos, foram até minha residência levar os anseios da população nas ruas, tomei a decisão e torno pública neste momento a todos vocês, que coloco meu nome a disposição e apreciação do povo como pré-candidato a concorrer no próximo pleito eleitoral ao cargo de Prefeito de São Paulo do Potengi.
Diante o que relatei, afirmo meu rompimento político com o atual Prefeito, tendo em vista que estou exercendo um direito meu adiado e abdicado algumas vezes por outrora achar que era prematura a decisão, mas que hoje me sinto pronto para fazer muito mais pelo meu município, se assim for a vontade De Deus e do povo potengiense.
Convido a todos a somarem a mim nesta luta, por uma São Paulo do Potengi forte, desenvolvida, próspera e com mais oportunidades de emprego e renda.
A força do trabalho está renovada, mais firme e vigorosa!
Um grande abraço a todos e vamos à luta!
Pacelli Souto
Vice-Prefeito e Pré-Candidato a Prefeito pelo PDT.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR