O assunto, mas comentado na Região Potengi: CANDIDATA DA SITUAÇÃO SEM VICE.
Claro que o VICE vai aparecer, ainda não vi na historia política um candidato poder concorrer sem vice-prefeito. Pela ideologia da nossa política local e por questões de união e soma, quando o candidato é de Riachuelo, o vice vem de Cachoeira do Sapo e assim seguindo essa ordem.

Seguindo ás regras só existem dois nomes de Cachoeira do Sapo para ser vice nesse momento: Neide ou Vanuza ás únicas habilitadas para ocupar a chapa. Falasse em terceiros nomes, porém seria mais complicado já que só se tem 48hs para deixar a casa limpa e apresentar um novo vice.
Quero ver o pai de família desempregado concordar que tá melhor. O jovem que precisa deixar sua base familiar e ir para capital tentar emprego e condições de vida melhor, dizer que tem prefeita guerreira. O contribuinte que paga impostos, dizer que 80% do plano de governo da atual gestão tá sendo cumprindo, mas quando precisa da saúde, educação ou o quer que seja não encontra o que precisa. Quero ver o comerciante local tá satisfeito com o crescimento financeiro nos últimos quatro anos e ter credibilidade com qualquer recurso que venha da prefeitura. A distribuição de cargos familiares onde o nepotismo só existe no papel.
Vamos lutar por uma câmara municipal com pessoas novas e qualificadas. Uma Prefeitura para todos. Uma saúde de qualidade sem sermos obrigados a chegar em um posto de saúde e parecer que estamos em um comício. Uma agricultura que olhe pros pequenos e deixe os fazendeiros ricos como segunda opção. Um turismo que seja desenvolvido e divulgado. Uma cultura que mostre ás nossas riquezas e o nosso povo. Um transporte de qualidade e sem cor partidária. Precisamos que o básico seja oferecido de forma certa pois é nós que pagamos, somos nós que mandamos, é o contribuinte que é patrão!
Prefeito e vereador são empregados do povo. Seu voto não tem preço e sim força de mudança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário