segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Desfile Cívico de Riachuelo foi um dos mais folclórico dos últimos anos...Será o benedito, que a maldição continua na oligarquia familiar! 

Com a presença dos riachuelenses que saíram de casa  para visualizar ás apresentações das escolas publica da cidade (Manoel Severiano e Manoel Gurgel do Amaral Valente)   nas principais ruas de nossa cidade, numa realização da  Secretaria Municipal  de Educação  que realizou  na tarde de ontem , 10 de setembro, mais um folclórico  e bem organizado Desfile Estudantil em homenagem aos 195 anos de independência do Brasil. 

No palaque, finalmente a prefeita Mara Cavalcante, que anda de orelha em pé, após os fortes  boatos que andam no boca-a-boca do povo riachuelense e potengiense, apareceu ao lado do seu esposo Herick Machado, que  ultimamente estava muito desaparecido da administração da esposa em face dos rasantes voos na região do potengi, a vice-prefeita Vanusa Araujo, os vereadores, Jorllan Kardeck, Tibério Cavalcante, Neguinho Gaby, Neide de Cachoeira futura presidente da câmara municipal, que segundo os boatos dos bocas de chafurdo, foi indicada pelo ex-prefeito Marcílio Pessoa e Ângelo Moura que se diz líder da atual gestora publica, secretários e  diretores de escolas, dentre outras autoridades.
Desfilaram,  todas as Escolas Municipais, a  Escola Estadual Manoel Severiano e o Jardim Escola Smilinguido, que foras acompanhadas por várias bandas de outras cidades.

O secretário municipal de Educação, Rivaldo Bevenuto destacou a importância, a beleza e o brilhantismo do desfile cívico. "O desfile cívico em Riachuelo já é um ato cultural e tradicional na cidade que foi resgatado com uma volta triunfal  na administração Junior Bernardo, pelo professor Joelder Cândido, que por fazer uma nova opção partidária, caiu no esquecimento. As pessoas param para assistir às apresentações e ficam encantadas com a beleza e o brilhantismo. Além disso, esta é uma atividade fundamental executada nas escolas publicas e privadas..

Na avaliação da prefeita,Mara Cavalcante, que finalmente apareceu ao lado do esposo (foto) aqui em Riachuelo, pois, segundo os bocas de chafurdo da cidade, o primeiro damo anda muito sumido da aldeia riachuelense, levantando voos rasantes nas terras potengienses, local de suas atividades comerciais (sic) até que se prove o contrário , disse  
que o desfile cívico é um ato de patriotismo, em que a prefeitura presta todo o apoio necessário para a realização desta grande festa em homenagem à independência do Brasil.

"Todo o esforço do poder público municipal, dos estudantes e das famílias riachuelenses vale à pena, porque o tradicional desfile da cidade é um exemplo de amor à Pátria, faz a alegria e encanta várias gerações, que, hoje, lotam as ruas e avenidas para prestigiar esta grande festa em homenagem à independência do Brasil", disse Mara Cavalcante...Será o Benedito, que a maldição vai continuar na oligarquia familiar riachuelense!

FOTOS: ZECA FILHO
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, criança, chapéu e close-up
A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e close-up

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR