domingo, 26 de novembro de 2017

Jovem é assassinada à luz do dia perto da Reitoria da UPE


Por Robson Pires, em

Brenda Aretha Santos da Silva, 19 anos, foi assassinada no começo da tarde deste domingo, na 1ª Travessa Agamenon Magalhães, em Santo Amaro, Região Centro do Recife. As informações iniciais são de que a jovem foi alvejada por dois tiros na cabeça, aproximadamente às 12 horas, próximo ao prédio da reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE).
O assassinato à luz do dia ocorreu a 1,3 quilômetro da Academia da Polícia Civil (Acadepol), na Rua Tabira, 160, na Boa Vista, e a 1,5 quilômetro da Central de Plantões da Capital (Seplanc), situada na Rua Odorico Mendes, 700, em Campo Grande, que integram a estrutura da Secretaria de Defesa Social (SDS).
Segundo a Polícia Civil, policiais encontraram no bolso da vítima sete pedras de crack e R$ 10 e se trabalha com duas possíveis motivações: a de que o crime tenha sido um “acerto de contas” por dívida de tráfico ou que a jovem estivesse vendendo drogas na área de outro traficante. Ainda segundo a Polícia, foi realizada uma perícia no local e o corpo de Brenda Aretha Santos da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR