sábado, 6 de janeiro de 2018

Pompa, choro e pedido especial do filho: Wallyson é apresentado no ABC

Wallyson foi apresentado no ABC (Foto: Andrei Torres/ABC FC)Pompa, choro e pedido especial do filho: Wallyson é apresentado no ABC
Com status de ídolo e uma pompa pouco vista numa apresentação de um jogador no Rio Grande do Norte, o atacante Wallyson, de 29 anos, foi apresentado no ABC na tarde deste sábado no estádio Frasqueirão. O atacante acertou contrato na quinta-feira passada com o Alvinegro e retorna ao clube em que foi revelado após 11 anos. 
Pedido especial do filho fez Wallyson voltar (Foto: Andrei Torres/ ABC FC)
Depois de duas negociações frustradas nos últimos dois anos, o final dessa vez foi feliz para os dois lados. Um pedido especial do filho mais velho, de sete anos, e um desejo de ressurgir no cenário do futebol pesaram para este retorno.No ano passado esteve perto, mas uns detalhes atrapalharam, Esse ano tiveram três propostas pra eu ir, até melhor (que a do ABC), mas eu falei com meu empresário, a pedido do meu filho de sete anos, que está precisando hoje mais do que nunca da minha presença. E ele pediu pra eu ficar. E isso pesou muito na minha escolha. Foi uma escolha tranquila, mais do que as outras, porque foi o meu filho que pediu. Ele queria que eu ficasse aqui, mais perto dele. 'Papai, fica aqui perto de mim'. Isso pesou muito, então estou muito feliz. Agora é só trabalhar e dar alegria a essa torcida - disse o atacante.
Apresentação de Walyson no ABC foi com pompa (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR