sexta-feira, 27 de abril de 2018

Riachuelo - RN pede segurança!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Chega em nossa redação, imagens da reunião acontecida na capital do estado, onde nossos políticos da situação e da oposição deram as mãos e solicitaram mais segurança para nossa cidade, veja o texto na integra : meus amigos. Em busca de soluções para o grave problema da falta de segurança pública no nosso município, tivemos uma reunião com a secretária estadual de segurança.
Juntamente comigo, participaram da reunião o meu amigo deputado estadual Raimundo Fernandes e os vereadores do nosso município.
O que a secretária de segurança estadual nos colocou foi o baixo número de contingente, onde a Polícia Militar opera com 70% e a Polícia Civil com 30%, poucos policiais para todo o estado. Além falta de recursos para a área da segurança e outros problemas. A ineficiência da segurança pública é um assunto conhecido de todos.
Mas é preciso dizer que o nosso município encontra-se em situação ainda mais preocupante, tendo em vista outros municípios do RN. E por isso, depois da nossa reunião ficou acertado que o nosso município receberá ajuda do PROERD e além disso, uma nova viatura para dar suporte aos policiais que trabalham pela segurança dos riachuelenses.
Não é fácil a nossa luta, mas com fé em Deus estamos trabalhando e buscando por Riachuelo. Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR