Hoje (11), me dirigi à cidade de Riachuelo para acompanhar um procedimento relacionado a criança aqui de nossa Mipibu, que atualmente reside na cidade, ao chegar no referido conselho fomos informados que os mesmos não poderiam realizar tal procedimento, haja vista, o carro estar sem combustível, pois a última vez que foi abastecido foi colocado R$ 30,00 (Trinta Reais), pelo motorista.
Neste momento procurei a Presidente do referido conselho e ela nos confirmou o que ouvimos antes por outros membros do Conselho essa é a dura realidade vivida pelos conselheiros da cidade. Segundo Nilva, a viatura da polícia militar estava realizando uma operação e teve os pneus perfurados por balas e que foi solicitado do conselho pela própria prefeita o carro para que servisse de viatura, o que foi negado pelo colegiado, a prefeita mandou que fosse cortado o combustível para o carro e através de oficio solicita que após o expediente o carro seja entregue na sede da prefeitura.
DO BLOGKALOSILVA
Certamente a prefeita Mara Cavalcante deve estar com uns parafusos a menos, quem já se viu isso! Usar carro de Conselho Tutelar para ser viatura de polícia, acredito que estar faltando assessoria para a prefeita, mas nesse Brasil tudo pode acontecer, até isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário