segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Preste atenção oposição!

Ordens são ordens , atende quem tem juízo, é assim que se faz a politica do coronelismo e do voto de cabresto dos "meus gurreiros" pagos com o dinheiro publico!
Resultado de imagem para imagens de cartaovermelhoChega em nossa redação mais uma matéria do nosso repórter língua de tamanduá, e desta vez o nosso linguarudo traz uma matéria exemplar de como se faz politica no é dando que se recebe, do coronelismo, do voto de cabresto entre outras trocas de favores em troca do voto, senão vejamos ao grito de guerra da prefeita Mara Cavalcante convocando seu clã de aliados que são pagos com o dinheiro publico: "Meus amigos. Percorremos toda a região Potengi na Caravana 12 com o nosso Governador Carlos Eduardo.
Passamos pelos municípios de São Paulo do Potengi, Ielmo Marinho, São Pedro, Bom Jesus, Lagoa de Velhos, Barcelona e São Tomé.
Levamos a mensagem de esperança para o nosso sofrido RN, que não aguenta mais tanto descaso, incompetência e desastre administrativo.
Somente Carlos Eduardo reúne a experiência e capacidade para dar um jeito no RN. Foi prefeito quatro vezes de Natal, pegou a cidade destruída e a colocou nos trilhos novamente, vai fazer o mesmo com o estado. E dizer que a nossa região Potengi sairá do esquecimento.
Quero aqui agradecer a todos os nossos amigos prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todos os municípios. Agradecer também a toda a minha equipe, os meus guerreiros, juventude maravilhosa que fizeram uma festa linda" ...Concordo plenamente com o título dado pela gestora publica Mara Cavalcante (meus guerreiros), se todos esses  guerreiros não fosse pagos com o dinheiro publico (que é o meu, o seu e o nosso), preste atenção o que a prefeita diz, "meus  guerreiros"... Será que são mesmo,  Arnaldo?


A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR