PESQUISA REALTIME BIG DATA/RECORD GOVERNO CRISTALIZAÇÃO: 4% dos eleitores de Fátima podem mudar o voto; de Carlos Eduardo, 3%

A pesquisa do instituto Realtime Big Data também quis saber o grau de cristalização dos votos dos candidatos ao governo. Do total de 49% das intenções de voto destinadas à candidata Fátima Bezerra, 4% alegaram que podem mudar o voto. 45% Se mostraram cristalizados, ou seja, sem chances de mudança de voto em outro candidato.
Já dos 45% de Carlos Eduardo, 3% se mostraram aptos a mudar a voto até o dia das eleições, enquanto outros 42% afirmaram votar, com certeza, nele. Dos 4% de branco, nulo ou abstenção, 2% manifestaram a decisão definitiva e os outros 2% ainda podem mudar.
A pesquisa do Realtime Big Data foi encomendada pela Record TV e foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-01834/2018 e BR-09834/2018. A coleta dos dados aconteceu na segunda-feira (22) com 1500 entrevistados de todas as regiões do Estado. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário