sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Curtas do blogger!!!

Juiz manda bloquear dinheiro do governo do Estado do RN 

Por Jornal Dois Quadros, em Notas


O juiz Mark Clark Santiago Andrade, da Comarca de Jucurutu, determinou o bloqueio de R$ 1.655.220,00 nas contas do Estado Rio Grande do Norte para garantir contrapartida para a continuidade das obras da Barragem Oiticica naquele município.

É uma situação ‘indecente’


Por Jornal Dois Quadros, em

Conforme o blogue do Xerife já publicou:
… Faltando menos de 50 dias o final da sua gestão, o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria lança uma licitação publicitária no valor de R$ 30 milhões. É uma situação indecente tomar uma atitude dessa quando as cortinas estão se fechando.

Prefeito afastado de Caicó de volta


Por Robson Pires, em

O prefeito afastado de Caicó e que foi preso durante a Operação Tubérculo Robson Batata Araújo garante a quem lhe pergunta que ele estará de volta ao cargo no dia 14 de fevereiro. “Se não for antes”, disse ele a um aliado.

A cara de Álvaro Dias em Natal


Por Robson Pires, em

Até agora o prefeito substituto de Carlos Eduardo Alves em Natal não fez uma obra na cidade com recursos próprios. E as anunciadas por Álvaro Dias são todas de emendas parlamentares, antes encaminhadas pelo seu antecessor. Ou seja, a maior obra dele até agora foi exonerar os aliados de Carlos Eduardo Alves da prefeitura.
Em nome de uma gestão que tenha a sua cara.

O nepotismo de Goianinha (RN)...E o de Riachuelo-RN?


Por Jornal Dois Quadros, em

O sobrenome Lisboa lidera a relação de cargos comissionados na prefeitura de Goianinha (RN) que é gerenciada pelo prefeito Berg Lisboa que empregou muita gente da família na “muda“.
O nepotismo corre solto por lá.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR