Suárez decide clássico e leva Barça à final da Copa do Rei
Por Jornal Dois Quadros, em
O Barcelona arrasou o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, venceu por 3 a 0 nesta quarta-feira e garantiu vaga na final da Copa do Rei. Se muitos esperavam um duelo entre Messi e Vinicius Junior, foi Luis Suárez quem apareceu para decidir o jogo com dois gols e participação direta no outro.
No confronto entre um dos maiores jogadores de todos os tempos e o garoto que conquistou o protagonismo no Real Madrid com apenas 18 anos, Vinicius Junior foi bastante superior a Messi e criou quase todas as chances de sua equipe. Mas o argentino dispunha de auxílio bem superior ao do brasileiro. Preciso, Suárez foi letal nas poucas chances que teve e assegurou a classificação do Barcelona.
De nada adiantou o empate por 1 a 1 que o Real arrancou na ida, na Catalunha, que o permitia até ficar no 0 a 0 nesta quarta. Melhor para o Barça, que segue vivo na luta pela defesa do título da temporada passada e agora espera seu adversário na grande final, que sairá do duelo entre Valencia e Betis na quinta – na ida, em Sevilha, as equipes empataram em 2 a 2.
A primeira chance de cada lado nesta quarta foi originada dos pés de Messi e Vinicius Junior. Aos sete, o argentino encontrou Dembélé, que cruzou para Suárez. Reguilón salvou. Onze minutos depois, o brasileiro recebeu de Benzema sozinho na entrada da área e finalizou por cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário