O Ajax chegou às semifinais da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 1997 nesta terça-feira ao vencer a favorita Juventus por 2 a 1 na Itália após empate por 1 a 1 na Holanda. Nas quartas de final, o clube holandês já havia eliminado o atual tricampeão Real Madrid.
Autor do gol do Ajax no jogo de ida e de um dos gols na vitória sobre o Real Madrid nas oitavas, David Neres foi novamente titular no jogo de volta das quartas em Turim. Depois da classificação, o ex-são-paulino parabenizou sua equipe pelo resultado surpreendente.
“Fizemos história. Tínhamos condições de passar pela Juventus e conseguimos. Estamos todos de parabéns. Agora, que venham as semis”, disse o atacante, convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez em março.
O Ajax ficará de olho no confronto entre Manchester City e Tottenham, que acontece em Manchester nesta quarta-feira e define seu adversário nas semifinais. Do outro lado da chave, o Barcelona, que eliminou o Manchester United, aguarda o vencedor entre Porto e Liverpool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário